segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Seleção de Estudantes 2016


A seleção de estudantes para 2016 acontecerá do dia 29 de fevereiro ao dia 04 de março, às 18h30, na sede do Resgate Popular (Rua Ramiro Barcelos, 2777 - Floresta - Porto Alegre).

Será realizada entrevista com cada uma das candidatas ou candidatos., além da entrega de documentação listada abaixo. Aulas acontecem à noite e é cobrada mensalidade no valor de R$10,00. O critério de seleção para as alunas e alunos do Resgate é a menor renda.

É necessária a entrega dos seguintes documentos:

  • Cópia da identidade de todos os moradores da sua casa;
  • Cópia do comprovante de renda de todos os moradores da sua casa. São esses: carteira de trabalho, contracheque, extrato da conta corrente dos últimos três meses, comprovante de recebimento de pensão. Para cada pessoa maior de idade, residente na casa, deve haver os comprovantes correspondentes. Caso algum dos moradores seja locatário (proprietário de um imóvel e o alugue), deverá ser apresentado o comprovante de recebimento de aluguel. Caso haja residentes maiores de idade sem renda, deverá ser apresentada a cópia da carteira de trabalho, mesmo que esta não esteja preenchida, e extrato da conta corrente dos últimos 3 meses. As páginas da carteira de trabalho que devem ser copiadas são as da identificação (nome e foto) e da contratação.
  • Cópia do contrato de aluguel caso more em um imóvel e o alugue (locador), com valor do mesmo.
  • Cópia do comprovante de conclusão de Ensino Médio ou Segundo Grau do pretendente à vaga.
  • Cópia da conta de luz do lado do valor (será aceita apenas a cópia da conta de luz). Caso haja mais de uma casa no mesmo pátio ou na mesma conta de luz, são necessárias cópias do documento de identidade e dos comprovante de renda de  todos os moradores de todas as casas.

Atenção:
Não haverá outra oportunidade para a entrega dos documentos.
A entrega dos documentos será classificatória para o candidato.
Os documentos devem ser entregues pelo próprio pretendente à vaga, pois será feita uma entrevista. A mensalidade é de R$10,00.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email resgatepopular@gmail.com ou pelo telefone 81109483 - vivo ( Prof. Bernardo Lucero De Carli).

Estamos esperando vocês!


7 comentários: