terça-feira, 16 de agosto de 2016

O Resgate Popular está selecionando novos alunos

            
O pré-vestibular do Resgate Popular estará recebendo inscrições para novos alunos entre os dias 24 e 25 de agosto. A seleção acontece na sede do curso (Rua Ramiro Barcelos, 2777 - Floresta - Porto Alegre) a partir das 18h.

O curso é voltado para alunos de baixa renda, oriundos da educação pública e que não têm condições de pagar um pré-vestibular particular. O único custo para o estudante é uma mensalidade de R$10.

As aulas são ministradas no endereço citado, de segundas a sextas-feiras, das 18h30min às 22h05min. As aulas começam na segunda-feira (29/08). A lista com o nome dos selecionados será divulgada no site do curso no domingo (28/8).

Documentos necessários para realizar a sua inscrição

* Cópia da identidade de todos os moradores da sua casa;

* Cópia do comprovante de renda de todos os moradores da sua casa. São esses: carteira de trabalho, contracheque, extrato da conta corrente dos últimos três meses, comprovante de recebimento de pensão. Para cada pessoa maior de idade, residente na casa, deve haver os comprovantes correspondentes. Caso algum dos moradores seja locatário (proprietário de um imóvel e o alugue), deverá ser apresentado o comprovante de recebimento de aluguel. Caso haja residentes maiores de idade sem renda, deverá ser apresentada a cópia da carteira de trabalho, mesmo que esta não esteja preenchida, e extrato da conta corrente dos últimos três meses. As páginas da carteira de trabalho que devem ser copiadas são as da identificação (nome e foto) e da contratação.

* Cópia do contrato de aluguel caso more em um imóvel e o alugue (locador), com valor do mesmo.

* Cópia do comprovante de conclusão de Ensino Médio ou Segundo Grau do pretendente à vaga.

* Cópia da conta de luz do lado do valor (será aceita apenas a cópia da conta de luz). Caso haja mais de uma casa no mesmo pátio ou na mesma conta de luz, são necessárias cópias do documento de identidade e dos comprovantes de renda de  todos os moradores de todas as casas.

Mais informações:

Prof. Bernardo (coordenador do curso): 8110 9483
Prof. Fábio Viecili (1º secretário-geral): 9371 6419
Profª. Márcia (2ª secretária-geral): 9318 8218

Nenhum comentário:

Postar um comentário